ATENÇÃO!

Voltando as nossas atividades do ano de 2019, e queremos partilhar com nossos(as) associados(as) e toda a categoria, as nossas dificuldades advindasdas atuais reformas trabalhistas e sindical realizadas em 2018.

Em razão dos desdobramentos das reformas trabalhistas e sindicais, feitas para retirada dos direitos e conquistas dos(as) trabalhadores(as).

Nosso sindicato, assim como todos os outros sindicatos, passa por uma profunda reestruturação com os atendimentos aos associados(as) da categoria.Vamos continuar prestando atendimento, conforme as condições que temos hoje, que são profundamente preocupantes para todos nós!

Por essa razão, nosso atendimento ao público a partir de 07/01/2019, será de segunda a sexta–feira, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, sempre com horário previamente agendado para não correr risco de perda de tempo e não ser atendido.

Portanto, qualquer atendimento no Sindicato será indispensável fazer o agendamento através de um dos nossos canais de atendimento eletrônico:

Agendamento por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.: (11) 94199-4705

Fale conosco: http://www.stigabc.org.br/index.php/contato.html

Infelizmente, grande parte dos(as) trabalhadores(as) ainda não se deram conta do tamanho da perversidade que foi imposta com essas tais reformas trabalhista e sindical!

É preciso e necessário que toda a categoria reflita por alguns instantes sobreisso! E comece a ter mais clareza da necessidade de buscar se conscientizar melhor do grande prejuízo que isso trouxe e trará a todos(as) os(as)trabalhadores(as) brasileiros(as).

Reflita sobre isso e torne-se um participante ativo do sindicato; filie-se ao sindicato e ajude-nos a fortalecer essa ferramenta de luta e combate às mazelas e irregularidade que o governo em conjunto com o capital causa aos trabalhadores(as).

Você pode, você merece ter uma representação sindical forte para lhe defender nas negociações coletivas e individuais junto ao patronal.

Essa é a hora de muita consciência, união de todos e lutar para manter e garantir nossos direitos e conquistas.

A união faz a força, a força faz a luta, e a luta faz valer nossos direitos econquistas. LUTAR SEMPRE É NOSSO PAPEL.

Á Diretoria.