IMG 20170426 WA0001

 

Sexta-feira 28 de Abril, dia da verdade absoluta, você não precisa esperar para parar ou ser parado!

Sua Consciência precisa falar mais alto nesse dia! Será um dia de Protesto em todo País contra o desmonte dos nossos direitos e conquistas.

Dia 28 sexta-feira, você deverá ficar em casa ou adiantar sua saída de viagem do feriado da segunda-feira dia 1° de Maio.

Nossa Diretoria recomenda para a seguinte orientação: não saia de casa, não vá ao trabalho, pois Greve é protesto e um direito Constitucional de todos os cidadãos Brasileiros.

Nosso Protesto é contra todas as reformas para retirada de nossos direitos. Ou Lutamos Agora ou choramos depois que for perdido o nosso FGTS, a Multa dos 40%, o 13° salário, as Férias e um 1/3 das férias, o Auxilio Creche, a Licença maternidade, o fim da jornada de trabalho, o fim do vale-transporte, o fim do vale-compra, o fim do convênio médico, o fim das refeições, o fim da carteira de trabalho assinada e o fim dos demais direitos e conquistas que tivemos a duras penas.

Explica tudo isso em casa para a Família e para os seus Amigos, que é por essa razão e por esses motivos que a situação está Grave! E vai piorar, se no dia 28 o Brasil não parar.

A LUTA faz a LEI, então vamos todos fazer a luta para melhorar a lei e garantir nossos Direitos e conquistas.

A Diretoria.